Skip to content

Quem Somos

A Série Música de Primeira é uma iniciativa da OPIB-Orquestra da Primeira Igreja Batista do Rio de Janeiro, desenvolvida juntamente com o Ministério de Música e da Primeira Igreja Batista do Rio de Janeiro. Voltada prioritariamente para a música de câmara, a série tem como objetivo promover concertos de alta qualidade, toda primeira quinta-feira do mês, nos meses de março a dezembro, trazendo solistas e grupos de destaque no cenário da música de câmera, local, nacional e internacional.

A SMP possui como diferenciais a entrada gratuita, a possibilidade de interação com os concertistas após o concerto e ainda a transmissão ao vivo e em alta resolução, via internet.

Coordenação
Corino Decotelli

Eduardo Transcoveski

Elber Ramos

Ivan Klavin

José Batista Jr.

Contato
Primeira Igreja Batista do Rio de Janeiro
Rua Frei Caneca, 525 – Estácio – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 2197-0900.

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. 6 de dezembro de 2010 11:56

    olá, gostaria de saber se há possibilidade de envio de proposta de concerto para a série. Em caso de sim, gostaria de um e-mail para o qual eu pudesse envia-la. Deixo meu e-mail aqui para que se possível me enviem esta informação, obrigado. Jorge ( slavenkoarrobaglobopontocom )

    • Isaias Ferreira permalink
      13 de maio de 2013 19:04

      À Equipe do Projeto “Música de Primeira”

      Prezados Senhores,

      Recentemente deixei com Vs. Sas. um dvd e release da UERJazz BAND, grupo musical do qual sou o diretor musical, para sua avaliação no sentido da possibilidade de participarmos oportunamente deste maravilhoso projeto.

      Aquele dvd traz algumas músicas talvez pouco apropriadas para um concerto num ambiente religioso, como o santuário de uma igreja evangélica, razão pela qual venho esclarecer que a UERJazz BAND tem em seu repertório músicas não apenas nos estilos constantes no disco que lhes apresentamos, mas também obras do repertório clássico, folclórico, religioso e diversos números da música conhecida como Gospel, sendo alguns mais atuais e outros tradicionais. Acrescento que dentre esses números tivemos oportunidades de apresentar, com muito sucesso, o conhecido “Mais perto quero está”, num primoroso arranjo do grande músico e nosso irmão Gustavo Ballesteros, membro desta amada igreja. É um concerto baseado na música clássica, folclórica e evangélica que pretendemos apresentar nesta série, acrescentando, talvez, algum popular que seja considerado adequado ao ambiente.

      Aproveito para lhes convidar ao nosso próximo espetáculo, no dia 17 de maio (sexta feira), às 18:00 horas, no Hall dos Elevadores da UERJ (Campus Maracanã), com entrada franca, ocasião em que apresentaremos, entre outras, uma belíssima peça religiosa, composta por Craig Curry, sobre passagens referentes à vida do profeta Ezequiel.

      Atenciosamente

      Isaias Ferreira

      Rio de Janeiro, 13 de maio de 2013.

  2. 31 de agosto de 2011 14:09

    Olá,

    Como o Jorge gostaria de saber se há como fazer uma proposta de concerto. Se puderem entrar em contato meu e mail é: garrido.luciana@gmail.com

    Obrigada desde já;

    Luciana

  3. Sérgio Ribeiro permalink
    18 de janeiro de 2012 15:51

    Gostaria de saber como faço para mandar proposta de concerto. Obrigado!

  4. Felipe de Amorim Souza permalink
    28 de junho de 2012 3:45

    Olá tudo bem?Tenho um duo,saxofone e piano ambos somos da UFRJ.
    E estamos com um repertório legal,queria saber se seria do interesse de vocês conversar sobre marcar um concerto na programação dos espetáculos da série música de primeira,deixei o meu e-mail.Aguardarei contato.
    Atenciosamente,Felipe.

  5. 9 de outubro de 2014 20:10

    Olá…. boa tarde… parabéns pelo site… muito bom isso tudo aqui… nota 10.. pra todos vocês…. por favor.. estou procura da partitura da musica — CHORO DE MAE
    – AUTOR WAGNER TISO… se você puder postar AQUI a partitura ou enviar por email…. ficarei grato….

    abrcss.. felicidades… sucesso……….

    jose vicente

    • 23 de outubro de 2014 14:57

      Prezado José Vicente,
      Infelizmente não temos a partitura para lhe oferecer.
      Não perca nossa próxima edição em 06/nov.
      Abraços,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: